• CrossFit Natingui

Superação e Autoconhecimento

Atualizado: 7 de Nov de 2019

Ele dispensa apresentações. Às vezes esquecemos que só tem 17 anos de tão responsável e comprometido que é, mas quando ele abre aquele sorrisão engraçado dele temos certeza que ele vai ter essa idade pro resto da vida! Na escola é conhecido como #crosstito

Só temos uma coisa a dizer: ele ilumina nossas vidas com seu bom humor e otimismo!

Seletivas TCB 2018 em Jundiaí

O Crossfit transformou a minha vida e, eu só tenho dezesseis anos.

Há dois anos e meio eu comecei no Crossfit e, de lá pra cá, as coisas mudaram. De fato, a mudança que mais chama atenção é a do corpo, mas na verdade, a mais profunda é na alma. Seja no jeito em que passei a ver a coisas, ou na maneira em que lido com elas, tantos outros aspectos que são, ainda hoje, fundamentais para o meu processo de desenvolvimento.

Nesse tempo, adquiri muitos valores. Sabe, eu percebi que posso fazer coisas que até então eram inalcançáveis, e acima disso, soube o quão importante é saber que nem sempre as coisas dão certo, e tudo bem, porque no outro dia, eu vou melhorar, vou dar o melhor de mim, e claro, ser a minha melhor versão.

Pois é, eu sou fascinado por entrar naquele lugar, cheio de barras, pesos e realmente me deixar por inteiro, limpar a minha cabeça, e tantas outras coisas que fazem eu me sentir muito, mas muito bem mesmo naquele lugar.


O mais impressionante é que, independentemente do motivo pelo qual você treina, o Crossfit te proporciona momentos únicos, de superação, autoconhecimento, desafios, aprendizagens e inúmeros outros que, como consequência, te permitem sonhar.

O Crossfit Natingui, para mim, é um lugar surreal! É onde eu tenho contato com esse esporte e com todas as pessoas que ali estão, desde um cara, em especial, que me acompanha há dez anos, até uma pessoa que eu conheci no treino passado. Lá, é um pelo outro.

Enfim: o Crossfit transformou a minha vida e, eu só tenho dezessete anos.

#crossfit #crossfitnatingui #teamcfnatingui #cfnatinguifamily #natinguifamily #cfnatingui #depoimentoscfnatingui #crossfitparatodos #alunosteencfnatingui #filhinhodobox